Volte para a página inicial Sobre o blog Coisinhas úteis Perguntas frequentes

03/01/2013

Papo sobre amizade a distância


Boa tarde, amores.

Hoje decidi fazer um post bem diferente dos quais costumo fazer sempre aqui no blog. Uma postagem com fatos que as vezes acontecem na nossa vida, certo? Quem nunca teve uma amizade a distância? ou tem como eu tenho? Falo de distância porque é distância mesmo. Espero que esse tipo de post de certo aqui e vocês gostem ta bom? 

Então vamos para o post nele vocês vão saber um pouquinho da minha amizade a distância e sobre como ela acontece quase sempre né. Depois me contem se vocês tem ou já teve uma amizade a distância certo? 



Eu tenho uma amiga que mora em Santos - São Paulo, o nome dela é Andressa e eu conheci ela através daquela modinha de criar ''fakes'' sabe? Eu tenho um fake (sim, até hoje) e comecei a conversar com ela. É claro que no fake ela não tem o mesmo nome que em Of né? E ai agente começo a conversar normal e depois fomos conversando cada vez mais e mais e viramos amigas fora da internet também, mais isso tem um porém, ela não mora tão perto de mim e agente ainda nunca se viu. Mais ela disse que nas férias de Julho ela vai vir pra minha cidade e agente vai se ver, fiquei muito feliz. 

Ter amizade a distância não é tão bom assim né, porque você não pode ver a pessoa quase todo dia só por web cam e quando vocês forem se ver pela primeira vez. Isso é igual namoro a distância, só que namoro a distância complica muito mais. O próximo post desse será sobre namoro a distância ta bom? Vou tentar postar ele hoje.

14 comentários:

  1. Olá ameei seu blog, muito lindo!

    Gostei muito do post!


    Visita? >> http://blogfashionperfect.blogspot.com.br/ <<

    ResponderExcluir
  2. Triste fica longe de uma amiga

    Amei o Blog e
    Espero sua vista

    http://blog-meninasmalucas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei o blog e o poster , seguindo segue tbm?(;
    Obrigada ♥♥'

    ResponderExcluir
  4. Eu já tive uma amizade a distância, acabei conhecendo a minha amiga pelo fake também rs, ela era uma ótima amiga , sempre que eu precisa ela tava lá para me ajudar, mas aos poucos a gente foi se afastando , eu acabei excluindo o fake e nunca mais a gente se falou :(

    modicesdemenina.blogspot.com :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Gabi? que pena. Isso também aconteceu comigo, hoje em dia agente se afasto e eu nem sei mais o fake e nem o face em off dela, chato isso né. Beijos.

      Excluir
  5. Que post diferente, aqui na blogsfera nunca tiveram uma ideia de um post igual o seu, não que eu saiba ! Gostei bastante (: seguindo.
    Bom, respondendo a sua pergunta... sim, eu tenho vários amigos virtuais, que eu conheci em um jogo, que eu jogo até hoje, um jogo chamado HABBO, lá eu tenho vários amigos, e todos os dias nós conversamos como se nos conhecessemos na real mesmo, é muito bom !
    -------------
    nosnocomputador.blogspot.com
    Dessa Pinheiro

    ResponderExcluir
  6. A distancia é o meu inimigo ;3
    http://srta-kawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir