Volte para a página inicial Sobre o blog Coisinhas úteis Perguntas frequentes

03/01/2013

#Pipoca: Radio Rebel.


Boa tarde, amigos.

Hoje venho trazer uma nova tag para vocês super legal que eu acho que vocês iram gostar né. To pensando em inovar mais aqui no blog, pra ninguém dizer que não ando mais postando né.

Então vamos lá. A tag é sobre filmes, gente eu adoro ver filmes principalmente filmes das Disney que são sempre os melhores não é mesmo?Então vamos lá, o filme de hoje é: Radio Rebel (meu filme favorito.) 




Tara Adams, é uma menina super tímida que teme falar com todos, mas na privacidade de seu quarto com seu iPod na mão ela faz transmissões na estação de rádio mais quente de Seattle, que é de propriedade de seu padrasto. Muito famosa e com identidade secreta, todos ficam curiosos para saber quem é a Rebelde da Radio.

Já assistiram Radio Rebel? me contem! 

4 comentários:

  1. Eu já assisti e também é um dos meus filmes preferidos.

    ResponderExcluir
  2. Nunca assisti, mais irei pesquisar e assistir pela internet, deve ser muito legal mesmo! *u*

    ResponderExcluir