Volte para a página inicial Sobre o blog Coisinhas úteis Perguntas frequentes

18/05/2013

Mds, quanto tempo


Errrr... Oi? Tem alguém aqui? Alguém ainda lê meu blog? (Chamando planeta terra) Alô? 
Creio que não existe mais ninguém aqui, mas mesmo assim decidi fazer esse post pra avisar que eu estou viva e quero muito pedir desculpas á vocês primeiramente né. Pois é... eu sumi. 

Não sei se alguém percebeu mais eu sumi. Aconteceram muitas coisas do tipo eu ter me afastado do nada. Faz quanto tempo que eu não posto aqui? anos? meses? décadas? Acho que meses né u3u. 
Mas de coração mesmo (awn <3 -q) eu quero dizer que me arrependo de ter saído daqui sem dizer nem um se quer ''Adeus''. Sei que por causa disso eu perdi leitores eu sei cara, mas nem por isso irei deixar de postar aqui. Bom gente é isso, eu voltei sim e hoje mesmo irei postar mais aqui ok? ok -q 

Um comentário: