Volte para a página inicial Sobre o blog Coisinhas úteis Perguntas frequentes

02/01/2013

Irei voltar ou não?


Boa tarde, saudades de vocês.

Vim fazer esse post pra vocês pra dizer se eu volto para o blog ou não. Ah já ia me esquecendo, um feliz ano novo para vocês! 

Como foi a festa da virada de vocês? A minha foi em uma chácara com muitas pessoas da família, e eu gosto muito desse tipo de festa com muitos familiares juntos. Agente danço, comeu, bebeu foi muito bom gente. Bom, deixa eu ir logo ao que interessa. Prontos para saber oque eu resolvi? *-* 



Com certeza vocês já devem ter sacado que eu irei voltar sim, pois eu não consigo ficar sem postar, entrava aqui todos os dias e sentia a falta de ficar aqui postando, respondendo os comentários de vocês e pá. Sim, eu irei voltar mais tem alguns probleminhas. As férias estão quase acabando mais mesmo assim eu pretendo postar bastante pra ninguém reclamar que não tem post e quando as aulas voltarem eu irei estar fazendo posts normalmente mas talvez não irá ser tanto né, pois como vou pra uma série um pouco mais complicada que a do ano passado tenho que estudar muito né? Mais eu prometo que a partir de hoje eu irei fazer vários posts pra vocês ok?

Outra coisa, o próximo post é um aviso que eu tenho que dar pra vocês sobre a Web Novela ta bom? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário