Volte para a página inicial Sobre o blog Coisinhas úteis Perguntas frequentes

02/01/2013

Aviso sobre: Web Novela


Boa tarde, amores.

Bom o aviso é bem rapidinho porque eu to com preguiça (sério rs) to com preguiça mais daqui a pouco entro no facebook e fico lá até sei lá quando. Me adicionem aqui se acharem que eu sou bonitinha porque eu não sou. 

Bom vamos ao que interessa é bem rapidinho mesmo. A Web Novela Famous Friends vai parar, aliás vai acabar pois eu achei que ela fico tipo nada haver né. Mais eu irei fazer outra muito mais legal e que não tem nada haver com famosos e tals. Ela virá em breve ok? Podem ficar tranquilos pois eu vou fazer uma nova ta bom? Era só isso mesmo, hoje não sei se posto mais to bem cansada pois na virada eu dormi dentro do carro e minhas costas e minha cabeça esta doendo, mais se der eu volto.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário