Volte para a página inicial Sobre o blog Coisinhas úteis Perguntas frequentes

24/12/2012

Hiatus até Janeiro.

Tumblr_m8alb43gbt1ryuiq5o1_500_large


Eu sei que vocês leram o titulo e devem estar querendo me matar. Eu sei gente, eu conheço meus leitores.
Por tanto hoje venho explicar a vocês porque vou abandonar um pouco o blog. É uma explicação bem rápida (talvez né) mais mesmo assim espero que me perdoem e me intendam por que a causa do Hiatus tem a ver com vocês que eu percebo que não estão nem ai pro blog.


Eu estou muito triste em estar escrevendo esse post mais isso tudo começou por causa de vocês, isso tudo veio de vocês que não dão nenhum valor aqui pro blog. Pô, faço vários post pra cá pensando que vocês vão comentar vão gostar ai eu entro aqui no outro dia não tem nenhum comentário NENHUM vocês acham que isso não dói em mim? Dói muito, ai eu começo ligar pra minhas amigas falar tudo que ta acontecendo, que ninguém comenta, ninguém mais segue aqui o blog. Mano vocês não tem noção disso, vocês não estão nem ai pra mim e nem para o conteúdo do blog. Na boa, vocês querem ver o blog se acabando como vários ai da blogosfera? se for isso eu já excluo o blog agora. Eu estou muito triste com vocês, muito mesmo vocês não tem noção de como isso é péssimo pra mim. 

Outro motivo deu entrar pro Hiatus é que esse mês ta muito corrido pra mim, eu tenho outra vida lá fora não só aqui no blog entende? Tenho amigos, família que precisam da minha atenção também. E também hoje já é quase Natal então ta muito corrido. E também dia 31 eu vou ir pra São Paulo e não sei quando volto pra poder ficar postando pra vocês. Espero que me intendam e tentem dar mais valor ao blog pois ele merece né? Beijos e um Feliz Natal e próspero Ano Novo

3 comentários:

  1. Não é porque seus leitores não comentam que você deve largar, dê valor e amor ao seu blog, sem se preocupar com os seguidores e os comentários, só assim seu blog cresce

    ResponderExcluir
  2. Oi amei seu blogger jáh tó seguindo, você pode seguir o meu http://detudoumpouco-samy.blogspot.com.br/ se poder Obrigado! <3

    ResponderExcluir
  3. Se eu fosse você eu nem me importava com segudores e leitores pois isso não que dizer nada , vc pode te 1000 leitores mais eles não gostar do blog , as vezes agente tem preguça de comentar e de seguir por que tem que aperta nisso digita aquilo , as vezes agente desiste ,mais não pare com o blog.

    ResponderExcluir