Volte para a página inicial Sobre o blog Coisinhas úteis Perguntas frequentes

18/05/2013

Me apaixonei pelo meu melhor amigo.


Quem nunca se apaixonou? Ainda mais por um amigo não é mesmo? Isso sempre acontece comigo, é incrível. Não posso conhecer um amigo novo que a paixão logo já vem...mas dessa vez foi diferente, bem diferente. Foi tipo amor a primeira vista. Não a primeira vista por que eu conheci o menino pelo face -k mas no primeiro dia que eu fui fala com ele eu já senti algo a mais, sei lá. 

Adicionei ele no face e no dia seguinte ele já curtiu minha foto e claro, eu também curti a dele. E nesse mesmo dia eu fui lá fala com ele com um ''valeu por aceita lindo haha'' e daí em diante agente começo a conversa e não parava. No começo ele nem dava muita moral pra mim, mas com o tempo eu conquistei ele e ele todos os dias vinha fala comigo. Agente brigava muito, não tipo ''brigar'' brigar como amigo brigar ''zuando'' haha. Até que um dia eu fui na casa dele, pra conhecer ele pessoalmente. Nossa, como aquele menino era lindo meu deus! Fui com uma amiga minha que também é amiga dele e agente riu pra caramba. E sabe oque aconteceu depois? Descobri que ele falou pra essa minha amiga que ele não quer nada comigo e que eu me iludo sozinha. Beleza, sofri, chorei...até porque eu era apaixonada por ele, mas eu superei tudo isso. E hoje em dia eu não significo nada pra ele mas ele continua significando tudo pra mim! 

2 comentários: