Volte para a página inicial Sobre o blog Coisinhas úteis Perguntas frequentes

13/12/2012

Web série aqui no LT


Oi amores. 

Então como vocês já leram ali no titulo eu vou estar fazendo uma Web Série ou novela aqui no LT. Gosto muito dessa ideia e amo blogs que tem esse tipo de post por isso vou fazer para vocês. Se vocês acharem chato e tals vocês podem dizer aqui nos comentários, e também podem mandar algumas dicas ou sugestões pois serão bem vindas. Se vocês quiserem eu já posso estar fazendo o primeiro capitulo hoje mesmo (sim, estou ansiosa.)
Agora vou explicar o assunto que a novela/série vai falar. Clique em leia mais! 



Wendy é uma garota brasileira que se muda para Nova York com seu pai, e deixa sua mãe no Brasil. Ela é uma garota super tímida que não consegue fazer amizades. Deixando suas poucas amizades no Brasil ela se sente muito mal. Depois Wendy conhece vários famosos que se tornam seus melhores amigos. Seu pai é um cara super durão que não deixa a filha sair e nem namorar, mais Wendy acaba encontrando seu amor, o Justin. Ela está quase fazendo seus 15 anos e essa festa vai ser o maior babado. 

3 comentários:

  1. Eu também adoro esse tipo de post e quero muito ver a novela. Por favor posta hoje, por favor! *o*

    ResponderExcluir
  2. Sério? Mais tarde o primeiro capitulo já via estar aqui no blog. Fiquei muito feliz viu!

    ResponderExcluir
  3. To super, mais super ansiosa para ver. Ai ai *o*

    ResponderExcluir