Volte para a página inicial Sobre o blog Coisinhas úteis Perguntas frequentes

13/12/2012

Famous Friends - Capitulo 1

Sim, roubei do Kawaii World rs.


Era um dia normal e com muito sol no Brasil, um calor que ninguém estava mais aguentando. Fui pra casa do meu pai pois ele morava em uma bela Fazenda e lá tinha uma piscina e é claro que eu não ia perder essa oportunidade né. Convidei minha melhor amiga pra ir comigo, a Lari. 


Chegando lá meu pai veio correndo me abraçar, eu não entendi muito o porque mais abracei ele também. Perguntei a ele se estava tudo bem e ele disse com um sorriso. - Esta tudo maravilhoso minha filha, você veio na hora certa. Olhei pra ele e disse - Porque na hora certa papai? Ele disse - Tenho uma grande novidade para te contar.

Wendy: Então fala papai estou curiosa.
Pai: Vou me mudar para Nova York, e você vai comigo né?
Wendy olha para sua mãe e para Lari, Lari sorri.
Wendy: Mais pai, eu não posso deixar minha mãe aqui, e também não posso deixar a Lari nem meus outros amigos.
Pai: Pensei que você gostasse de mim.
Wendy: Pai como assim? eu amo você, mais não posso deixar minha mãe aqui eu não posso! Wendy olha pra ele.
Pai: Filha só ira ser um ano, um ano passa rápido.
Wendy: Um ano? claro que não pai, desculpa mais eu não posso ir.
Pai: Ok você quem sabe. Não quer ir não vá, mais também nunca mais volto para o Brasil.
Wendy: Para com isso pai. Wendy fica super nervosa.
Mãe: Você não pode obrigar minha filha ir viajar sendo que ela não quer. Pai de Wendy sai andando. E Wendy vai embora com sua mãe e Lari.
Na hora de dormir Lari posa em sua casa e Wendy fica pensando sobre a viajem. Ela decidi ir, e vai arrumar sua mala. Quando acorda diz a sua mãe que vai ir e sua mãe manda ela ir falar com a Lari sobre isso.
Wendy: Lari, eu vou ir pra Nova York mais eu queria que soubesse que pra sempre você será minha melhor amiga.
Lari: Como assim Wendy? Você não pode me deixar, por favor não faça isso. Lari chora muito.
Wendy: Por favor me perdoa amiga, mais é meu pai. Wendy chora também.
Lari: Agora eu sei a amiga que você é. Lari sai correndo chorando.
Wendy chora muito. Entra no carro e vai para o aeroporto se encontrar com seu pai. 


3 comentários: