Volte para a página inicial Sobre o blog Coisinhas úteis Perguntas frequentes

13/12/2012

Famous Friends - Capitulo 2


Minha mãe estava me levando para o aeroporto e eu estava chorando muito por causa da Lari. Ela era minha melhor amiga, e eu não conseguia ficar um dia sem ver ela. Ela nunca mais vai querer olhar na minha cara, nunca. 

Mãe de Wendy: Filha você tem certeza que vai querer ir pra Nova York com seu pai? pensa bem, você irá ficar longe de mim e da sua melhor amiga, a Lari.
Wendy: Hum... eu não queria deixar a Lari mamãe mais tipo, eu estou indo pra Nova York mamãe. Não queria te deixar também, você sabe disso mais é meu sonho! Wendy fica pensando. 



Mãe de Wendy: Esta bem minha filha, mais tem certeza que vai conseguir ficar sem sua mãezona aqui? Ela da risada. 
Wendy: Acho que por pouco tempo. Wendy ri. 

Elas chegam no aeroporto. Pai de Wendy vê ela e sai correndo para abraça-la. 
Pai de Wendy: Filha, então quer dizer que você vai comigo? 
Wendy: Sim papai eu vou mais o senhor tem que me prometer duas coisas pode ser?
Pai de Wendy: Sim minha filha, tudo que você quiser.
Wendy: Que vai estar cuidando de mim e vai deixar eu viver meus sonhos e minha vida, tudo bem?
Pai de Wendy suspira, pensa e olha pra ela.
Pai de Wendy: Tudo bem minha filha. Agora vamos porque não podemos nos atrasar para o voo. Wendy abraça sua mãe e chora. 
Wendy: Mamãe eu sempre vou me lembrar de você, vai passar bem rapidinho tá? Eu te amo. 
Mãe de Wendy: O minha princesa, eu também te amo. 
Wendy: Queria que a Lari estivesse aqui pra mim pelo menos dar um abraço nela. Wendy suspira. 
Mãe de Wendy: Eu também minha filha, eu também. 
Wendy: Agora eu preciso ir mamãe.
Mãe de Wendy abraça ela e Wendy vai. 

Ela entra no avião e se senta ao lado de seu pai. Seu pai contou pra ela que tem uma esposa e que juntos tem uma filha de 15 anos, um ano mais velha que Wendy.
Wendy: Sério papai, qual o nome dela? 
Pai de Wendy: Selena. 
Wendy: É um nome muito lindo. 

Eles chegam em Nova York. A esposa do pai de Wendy via buscar eles no aeroporto com sua filha Selena. 
Madrasta de Wendy: Então essa é a famosa Wendy amor?
Pai de Wendy: É sim. 
Wendy sorri e ganha um abraço de sua "madrasta" 
Selena: Oi Wendy. 
Wendy: Oi. 

Eles todos vão para a nova casa em Nova York e Wendy fica olhando as ruas do carro. Wendy chega no seu quarto novo, só que terá que dividir com Selena. 

Wendy: Então, eu vou ter que dividir meu quarto com você?
Selena: Vai sim, mais quando meu namorado estiver aqui em casa eu já vou logo dizer, quero ficar sozinha com ele aqui no meu quarto. Selena sai andando. E Wendy não gosta muito da ideia. 

2 comentários: