Volte para a página inicial Sobre o blog Coisinhas úteis Perguntas frequentes

14/12/2012

Estou participando do Sorteio de dois dominios do Kawaii World



 Boa Noite , Gente .

Então gente eu estou participando do Sorteio De Dominios Do Kawaii World , quem quiser participar do concurso dela clique aqui , então por isso estou fazendo essa postagem para divulgar o
sorteio é para falar que eu estou participando dele .



As donas que vão comprar os dominios são a Kaorii e a Ana .

OS PRÊMIOS SERÃO :


1. Um domínio .com ou um domínio .net para o seu blog.
2. Divulgação nos dois blogs até dia dez de janeiro de 2013.
3. Uma postagem sobre o seu blog aqui no Kawaii World e no Crazy Html.

PARA PARTICIPAR :

1. Você deve estar seguindo os dois blogs. O Kawaii World e o Crazy Html.
2. Você deve curtir as páginas dos dois blogs no Facebook. A do Kawaii World e a do Crazy Html.
3. Você deve colocar o banner do sorteio na sua sidebar até o resultado sair. O banner deve estar direcionado (linkado) para um dos blogs.

AS CHANCES EXTRAS SÃO :
1. Fazer uma postagem sobre o sorteio no seu blog. (+5)
2. Chamar um amigo para participar do sorteio e ele confirmar que você chamou. (+5)
3. Seguir os blogs ou curtir as páginas com mais de uma conta. (+2)

As chances extras valem como mais uma inscrição. Por exemplo, se você postar sobre o sorteio no seu blog, será como se tivesse se inscrito 6 vezes. (1 normal + 5 extras). As chances de ganhar serão muito maiores. Lembrando que é um sorteio e não uma enquete para não ser injusto com ninguém.

Se já participou uma vez, as coisas feitas antes não são válidas.

DATAS :

1. As inscrições são até o dia 24/12/12.
2. Os resultados saem no dia 25/12/12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário