Volte para a página inicial Sobre o blog Coisinhas úteis Perguntas frequentes

09/11/2012

Tag do DC: Que tipo de posts vocês querem?

Tumblr_m7u00dv4bd1qieaa0o1_500_large

Oi,tudo bem com vocês? (eu sou a nova postadora Miley. Vou fazer um post sobre mim em breve)  

Tá chega de papo. Bom, eu resolvi fazer essa tag pois eu e as outras postadoras e até a Selena a dona, estamos um pouco sem saber oque posta pois não sabemos todos os gostos de vocês e tals. Pois bem, agente gostaria que nos comentários mesmo vocês coloca-sem as postagens que vocês mais gostam de ler e ver em um blog. Por favor amigas isso não é pedir tanto só comentem falando que agente vai atender todos os pedidos. Quem puder ajudar eu agradeço muito e quem comentar também. Beijos, já amo vocês <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário