Volte para a página inicial Sobre o blog Coisinhas úteis Perguntas frequentes

09/11/2012

Cabeçalho novo + outras mudanças que viram



Oi gatos e gatas ~ aqui é a Selena Gomez (a nova dona daqui rs)

Mudamos o nosso cabeçalho/layout como preferirem. Agente já tinha dito no post anterior que agente estava atrás do layout perfeito *-* mais não achamos! Eu fiz esse ali de cima, achei ele super cute-cute e talvez algumas de vocês também. Agente nunca teve aqueles layouts belos mais agente tenta trazer o melhor a todos vocês.

Mudando de assunto, sobre as tais mudanças que eu coloquei ali no titulo da postagem. Eu não sei direito se elas ainda vão acontecer mesmo.

Mais tipo, quero dizer que se acontecer alguma mudança aqui no blog, eu sempre faço posts explicando e falando. Talvez quero mudar tudo aqui sabe, mais ainda preciso encomendar! Bom qualquer mudança que a ver aqui no DC eu digo a vocês ok? Beijos tortinhas de morango da Sel

Nenhum comentário:

Postar um comentário