Volte para a página inicial Sobre o blog Coisinhas úteis Perguntas frequentes

11/11/2012

Nome novo + Layout novo


Oie! Acho que vocês já perceberam que eu não consigo ficar um dia sem vim dar um oi lindo pra vocês né? Bom, todo mundo já viu que o lay mudou e o nome também. Tenho certeza que muitas de vocês entraram no blog e falaram "Como assim o blog foi removido? o.O" haha, bom como mudamos de nome eles falam que o blog foi removido mais não foi. Por tanto, bora tirar as dúvidas?



Porque layout novo? Porque como eu disse um tempinho atrás, eu estava atrás de um layout perfect (omg *o*) mais eu não achava em lugar nenhum, e pra encomendar tava muito caro. Ai eu fiz umas coisas e agora eu estou usando esse lindo!

Porque nome novo? Por que, eu gamei nesse nome. Eu pensei nele na mesma hora já fui ver o negócio do layout e pronto. Nasceu o My Moments

Espero ter explicado tudo que vocês queriam saber. [aaa] por esses dias vai vim uma surpresinha tá? rs

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é perfeito, amei o novo lay e te indiquei na minha página no facebook!

    Cliquesnocapricho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Selda fico feliz :) Amo sua page.

    ResponderExcluir