Volte para a página inicial Sobre o blog Coisinhas úteis Perguntas frequentes

12/11/2012

Dicas para sua festinha do pijama



Oie amoras! Como estão?

Eu achei esse papo de "festa do pijama" super legal, e é claro que nesse feriado vou chamar minhas amigas lindas para uma festinha do pijama. E bom eu mesmo quem criei as dicas e espero  que usem e abusem u.ú Bora? Clique em leia mais!



Não chame tantas e nem poucas amigas!
Exagerar muito ou poco é super ruim. A dica que eu tenho pra dar é que não chamem tantas amigas e nem poucas. Chame o necessário para uma festa simples.

Não convide "amigas" que você mal conhece e nem amigas das suas amigas!
Você chama uma amiga e a outra amiga dela também vem é muito ruim. Na minha opinião acho péssimo pois você convido o necessário né?

Convide as bffs mais animadas. 
Todas as festinhas de pijama que vou sempre tem meninas animadas que dançam, tem assunto e são super divertidas. Isso faz a festa ficar mais legal :)

Comidas para a festa? hum...complicado!
Eu também não sei muito oque dizer kkkkk. Mais quando vou nas festinhas de pijama sempre tem: Brigadeiro, Pizza, Bolo, Salgado... Essas coisas. Mais minha dica é, fazer brigadeiro com as amigas da festa seria super legal e cup-cakes também, apesar de serem fofos são ótimos! *o* Pedir pizza também, é uma boa!

Oque fazer e conversar na hora da festa?
Sempre é bom ter assuntos na hora da festa! Fato#  Minha dica é que vocês pesquisem sobre assuntos bons e legais. Conversem sobre seus interesses, meninos, sobre sua vida, oque pretende fazer com 18 anos e sobre os blogs que vocês mais gostem. Amo festas com músicas, agente pode dançar muito! Depois de comer coisas salgadas e etc. Comem brigadeiro e assistem um filme hehe u-u

Nenhum comentário:

Postar um comentário