Volte para a página inicial Sobre o blog Coisinhas úteis Perguntas frequentes

19/12/2012

Mini Game: Valendo divulgação e afiliação



Boa noite, amores.

Eu andei vendo alguns blogs e vi várias dicas de ganhar mais leitores e etc. Gostei bastante das dicas e pretendo usa-las, não para ganhar fama mais sim para não deixar de fazer concursos, joguinhos e posts. 

Eu havia avisado em um post que eu não andava postando muito porque esta na época do Natal (claro né rs) e as coisas aqui em casa andam muito corridas. Toda hora saio com minha mãe e com minha vó para ir comprar presentes e outras coisinhas do Natal mais mesmo assim quero estar postando sempre e não ficar deixando vocês em 2º lugar.

Bom, deixa eu parar de falar e ir ao post né.



Quando eu disse que vi várias dicas nos blogs, eu achei uma muito legal que uma vez eu fiz e não deu muito certo mais espero que essa dê. Bom, vou fazer um mini game valendo divulgação aqui no blog e afiliação. Para quem quiser participar basta saber quem são nessas fotos: 




Gente o primeiro a comentar dizendo os nomes certos ganha ok? Participem, beijos. 

Um comentário:

  1. Só não tento porque não tenho blog só uso pra comentar mesmo. Beijos e boa sorte pras outras meninas hihii.

    ResponderExcluir