Volte para a página inicial Sobre o blog Coisinhas úteis Perguntas frequentes

06/12/2012

Minhas 2 paginas do facebook...



Oi doces de batata-doce rs

Hoje eu vim aqui fazer esse post pra mostrar para vocês minhas 2 pages do facebook.Sim eu tenho  elas não são super famosas e pá, mais eu gosto muito de ficar lá postando sempre pras pessoas que curtem as pages e eu espero que vocês também curtam elas viu? Ta curioso pra ver? aperta ai. 





Frases do Sentimento  então né gente, lá na minha page haha tem muitas frases bem legais pra vocês curtirem e compartilhar com os amigos, já chegamos na meta de 150 likes agora meta irá para: 200 likes (tomara que eu consiga hehe) Não deixem de curtir viu. 


Menina Online outra pagina minha hehe. É uma pagina que eu acabei de fazer então ainda ta no começo mais mesmo assim não deixo de postar lá né. Não deixem de curtir lá pra mim ok? 

5 comentários:

  1. Curti todas as paginas, são muito lindas.

    ResponderExcluir
  2. Malu, eu já fiz o layout, clique aqui para conferir. Espero que goste! Comente no post teste se quiser alguma coisa a mais ou se tiver que dizer algo~ Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me convida para instalar o template! Meu email é esse aqui: meninadelicada.blog@gmail.com (depois que eu aceitar, me dê os direitos de administrador para poder instalar o template ^.^)

      Excluir