Volte para a página inicial Sobre o blog Coisinhas úteis Perguntas frequentes

20/12/2012

Bases - Doces


Oi lindos.

Estão tensos para o fim do mundo? Eu estou de boa viu. Não acredito nessas coisas ai não, mais lá no meu twitter (me siga ) eu postei que estou meia com medo só que não rs. Mais não vai acabar não, se não a China já estaria destruída né? pois lá na China já é amanha, aliás, já é dia 21/12/12.

Venho trazer mais bases para vocês e dessa vez é de doces. Eu achei elas muito mais muito fofas, e queria achar elas como imagens mais estou tentando né. Se forem repassar elas coloquem os créditos daqui do LT e do Kawaii World pois peguei as bases de lá ta bom? Também tem algumas em preto e branco. 



  

  
  
  

2 comentários:

  1. Que lindas, ta muito perfeito essas bases, eu amei!

    Claro que não tem problema flor, foi muito bom você ter falado isso, me ajudou muito!

    Cliquesnocapricho.blogspot.com

    ResponderExcluir