Volte para a página inicial Sobre o blog Coisinhas úteis Perguntas frequentes

18/12/2012

Aviso importante!




Oi amores. Sei que fiquei meio fora mais é porque estou dando mais atenção pra minha família. Minha vovó linda esta aqui em casa então quase todos os dias nós saímos pra comprar coisinhas para o Natal e etc. É claro que eu tenho que dar atenção pra vocês também mais esse mês ta bem corrido. Mas prometo postar agora todos os dias tá? Tenho um aviso pra dar pra vocês que é muito importante pra mim.

Bom, não sei se vocês sabem mais o The Lovers um blog muito bonito e conhecido na blogosfera se canso da blogosfera. A Lary dona dele, esta passando por várias coisas esse ano e ano que vem, pois ela vai ter muito que estudar e as vezes não vai dar para ela ficar postando. Mesmo assim como ela é uma boa pessoa ela vai deixar o blog aperto para que vocês posam ler as postagens atingas e quem quiser poderá pegar as coisas antigas de lá. E é isso que eu quero que vocês posam entender. 

Alguns tutoriais e outras coisas talvez eu irei pegar de lá, mais não sei se irá ter que por créditos. Vou entrar em contato com ela e vejo se terei que por créditos e etc. Quero que intendam que ninguém aqui do LT esta PLAGIANDO NADA do The Lovers ela simplesmente deixou as pessoas usarem/pegarem as coisas antigas de lá. Como por exemplo, fotos,tutoriais, goodies e etc. Se vocês verem algo parecido com alguma postagem do The Lovers aqui no blog vocês já sabem, a Lari dona do blog deixou, por tanto nada é plagio. Espero que tenha ficado bem claro para vocês ok? Beijos. 

Um comentário:

  1. Que pena que a Lary foi embora =/ meus blogs preferidos são o seu e o dela, mais tudo bem né. Espero que você nunca desista daqui Malu. Eu amei a postagem e achei muito legal o que você fez, já sair avisando que ela deixou e etc. Beijos ~

    ResponderExcluir