Volte para a página inicial Sobre o blog Coisinhas úteis Perguntas frequentes

11/12/2012

2 blogs com vários tutorias para seu blog


Olá querido leitores. Eu disse que não ia voltar, mais eu voltei.  Só voltei porque eu sou muito boazinha né? e todos vocês sabem disso, que eu não sou uma menina ocupada e tals, só que não u.u 

Enfim, eu não vou contar sobre minha vida nem nada tá? se quiserem eu posso fazer um post contando *-* mentirinha.  Bom, hoje eu achei alguns blogs super legais que tem muitos mais muitos tutoriais que por eles da pra vocês indo criando até um Layout sozinhos. 

Querem saber quem são eles? Vá em leia mais e seja feliz! 



Bom gente esse blog apesar de ter um conteúdo super único tem muitos, mais muitos tutoriais. Todos tutoriais que vocês precisarem lá tem. Não deixem de visitar pois lá é super legal. 


Candylland - Se você quer um blog com muito mais vários tutorias você tem que conhecer esse. Ele tem muita coisa muita coisa mesmo gente, vocês não tem noção. Se o blog de vocês precisa de reforma, pegue seus utilitários nele. 

4 comentários:

  1. Amei os dois. São muito lindos, peguei várias coisas neles. Beijos ~

    ResponderExcluir
  2. Conheço o CandyLLand, ele é perfeito :3
    Kisses
    space-sweet-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir