Volte para a página inicial Sobre o blog Coisinhas úteis Perguntas frequentes

26/11/2012

Resultado do concurso: Postadoras do MM




Eu sei que vocês pensaram que eu tinha esquecido haha, mais eu não esqueci não amores. Bom, eu sei que ta todo mundo querendo muito saber o resultado e tals mais calma minha gente. SE tiver afim de descobrir se é você, aperte ai!



Olha eu aqui de novo o/ Ta chega de enrola.
Bom gente, ainda nenhuma das pessoas que se inscreveram lá são os novos postadores, pois a Gaby (aquela menina que eu disse que fez o layout pro blog) eu coloquei ela como postadora pois ela é ótima nessas coisas de blogs.
Maaaaaaaaaas, o sorteio ainda esta valendo então participem de novo, ou se você ainda não participo, participe quem sabe você não fica sendo o novo postador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário