Volte para a página inicial Sobre o blog Coisinhas úteis Perguntas frequentes

15/11/2012

Paginas do face indicadas da semana



Oi corações, como estão? Estou bem rs.

Hoje pela primeira vez eu vim mostrar algumas pages do face que eu amo muito. E é claro que eu peguei todas as paginas mais legais pra vocês curtirem e amar muito muito. Tem algumas que eu vou dizer a verdade, elas são minhas. Mais só algumas tá? ai lá nas fotos eu vou dizendo quais são as minhas ta oks?





Amizade eterna é uma pagina minha (ãn? como assim?) eu nem tinha falado nada pra vocês, mais já que era sobre as paginas que eu mais gosto e eu gosto muito da minha haha eu vim mostrar ela pra vocês! Nela é assim, eu coloco tipo frases nas fotos das meninas amigas e etc e eu gosto muito disso. Não deixem de curtir lá tá?


Eu respiro a Demi  também é um pagina minha haha. Fiz especialmente pra Demi pois acho ela uma super diva e lá também tem fotos super legais dela. E não deixem de curtir ta? 


~ Tutorias e Prêmios ~ Essa pagina ela é muito fofa gente, vocês não tem noção. Olha o tanto de gente que curte heim! Ela da vários blends, várias capas sem falar do álbum de fotos de Png's é muito lindo. Não deixem de curtir em!



Nenhum comentário:

Postar um comentário