Volte para a página inicial Sobre o blog Coisinhas úteis Perguntas frequentes

30/10/2012

Querida amizade falsa! Hãm?



Sempre tem aquela tal amiga que chega em você e diz: "Está dando tudo certo". Mais na boa, na minha opinião essa tal amiga só está querendo fingir dizendo que esta tudo bem quando não esta.
Já sofreu por amizade falsas? Eu já, dizia que a garota era minha melhor amiga e tudo mais, ela até me chamava de irmã! Mais chego aquele dia que todas amizades tem que é quando elas discutem, acho que pra mim esse dia foi o pior.

Estava na sala de aula não me lembro bem mais acho que era na aula de Português. Agente já tinha discutido e quando me chega uma mensagem dela dizendo que ela ia conversar comigo pois não gostou da minha atitude e ia ver no que ia dar. Eu disse pra ela que não queria conversar com ela, pois estava super mal. Ela estava muito bruta e me disse coisas super chocantes. Me disse que minha amizade pra ela não era nada, por tanto comecei a dizer coisas banais também.

Era 22:00 da noite, estava assistindo meu filme predileto quando chega uma mensagem no meu celular dizendo o seguinte: "Você vai cair e vai levantar, e vai sentir o amor da amizade". Não sabia que era dela pois já tinha excluído o número dela. Perguntei quem era ela me disse o nome. Ela disse que tinha se arrependido muito e me pediu perdão. Depois disso começamos a conversar sem parar.

Até que um dia minha amiga estava em casa e mandou uma mensagem pra ela dizendo que ela não podia brincar com meu sentimento. Depois disso, ela me disse Adeus e hoje em dia na escola que estudamos não olhamos uma pra outra mais.

Esse texto pequeno mais com tanto valor foi pra você F. que me fez de tonta e um dia me fez ver quem tem amizade verdadeira e falsa.

Texto escrito por mim - Maria Luiza (@_mabs1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário